Fechar
GP1

Política

Juliana reforça campanha com suas bases no interior

A deputada já percorreu cidades como, Jaicós, Luís Correia, Castelo do Piauí, Barras, Cocal, Água Branca, Parnaíba, Simões, Pedro II, entre outras.

A candidata a deputada estadual pelo PMDB Juliana Moraes Souza, tem percorrido muitas cidades do interior do estado, reforçando apoio a sua candidatura com suas bases politicas.
Imagem: DivulgaçãoJuliana Moraes em caminha(Imagem:Divulgação)Juliana Moraes em caminha
A deputada já percorreu cidades como, Jaicós, Luís Correia, Castelo do Piauí, Barras, Cocal, Água Branca, Parnaíba, Simões, Pedro II, Brasileira, Piripiri, Piracuruca, Buriti dos Lopes, Cajueiro da Praia e muitos outras.
Imagem: ReproduçãoJuliana Moraes(Imagem:Reprodução)Juliana Moraes
Juliana foi a deputada mais votada de Parnaíba e tem trabalho com maior atuação na região Norte, neste pleito tem expandido suas lideranças em todas as regiões do Piauí.
Na ultima pesquisa espontânea para deputada estadual realizada em 47 municípios do Piauí, pelo Instituto Amostragem, a deputada Juliana Moraes Souza aparece entre os três nomes mais lembrados para o cargo de deputada estadual, com 0,97% das intenções de voto dos eleitores piauienses. A pesquisa foi feita entre 17 a 20 de julho de 2014 e foram ouvidos 1.137 eleitores.

*Com informações da assessoria da candidata

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.