Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde acredita que Firmino ganhe no primeiro turno

O Partido Progressista no Piauí, a qual ele preside, anunciou apoio ao prefeito há mais de um ano e meio.

O presidente do Partido Progressista no Piauí, o deputado estadual Júlio Arcoverde, afirma que o apoio à reeleição do atual prefeito, Firmino Filho (PSDB), já estava garantido há mais de um ano e meio e acredita que ele vai conseguir se reeleger no primeiro turno em Teresina, mesmo considerando o concorrente Dr. Pessoa, um "grande irmão". 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr Pessoa e Júlio ArcoverdeDr Pessoa e Júlio Arcoverde

“Eu acho o Dr. Pessoa um grande médico, uma pessoa que tem trabalhado muito pelo Estado, mas nós [PP] temos um candidato e cremos que o prefeito Firmino Filho seja o melhor e mais preparado para administrar a cidade, principalmente nesse momento de crise que o país está passando”, destaca.

Ao GP1, o deputado ressaltou que não acredita que vai ter segundo turno para as eleições municipais de 2016. “Eu acho que não vai ter segundo turno, pois todas as pesquisas mostram que o prefeito Firmino vai ganhar no primeiro turno”, finaliza. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.