Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde afirma que Lucy Silveira é nome forte para vice

"Não poso negar que a Lucy, pelo trabalho que tem, é um nome muito forte, e qualquer um gostaria de tê-la como vice", declarou.

O deputado estadual e presidente estadual do Partido Progressista (PP), Júlio Arcoverde, se manifestou sobre a discussão que vem ocorrendo em torno da possibilidade de a primeira-dama de Teresina, Lucy Silveira (PP), ser candidata à vice-governadora do Piauí, ao lado de Wellington Dias (PT). Durante entrevista à imprensa na manhã dessa quinta-feira (17), Arcoverde negou que o convite tenha sido feito à Lucy, mas afirmou que a correligionária é um nome forte para o cargo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

“Isso nunca foi tratado dentro do partido, nem com o prefeito Firmino filho, nem com ela [Lucy]. O convite que o partido fez foi para ser deputada federal e estadual, persiste esse convite, mas não posso negar que a Lucy, pelo trabalho que tem, é um nome muito forte, e qualquer um gostaria de tê-la como vice. Eu não sei se vai dar ou se ela vai querer, mas pode ser um nome”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Lucy SilveiraLucy Silveira

Questionado se a base estaria satisfeita com as prováveis indicações, o deputado afirmou que não existe conflito e que há um entendimento com Wellington Dias para que o assunto seja tratado apenas em 2018. “A base não está em discordância. O govenador trabalhou bem e pediu que parássemos um pouco de falar sobre vice, que ele decidiria quem seria o companheiro de chapa ideal a partir de abril de 2018. Os dois nomes certos para a chapa são Wellington Dias e Ciro Nogueira [como candidato a senador]”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.