Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde convida Robert Rios para se filiar ao PP

“O deputado Júlio Arcoverde acabou de me convidar para o PP. Eu agradeço demais o convite, mas não tenho problema ou qualquer desconforto dentro do PDT", disse Robert.

O PP entrou na fila dos partidos que tem cortejado o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT), a informação foi repassada ao GP1, na manhã desta terça-feira (24) pelo próprio parlamentar que revelou ter sido convidado hoje pelo colega de parlamento Júlio Arcoverde.

Mesmo diante da investida progressista, Robert se apressou em dizer que não tem planos de deixar a atual sigla. Ele afirmou que não há entraves internos que agora o façam pensar em mudar de legenda futuramente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios Robert Rios

“O deputado Júlio Arcoverde acabou de me convidar para o PP. Eu agradeço demais o convite, mas não tenho problema ou qualquer desconforto dentro do PDT. Não tenho desejo e nem vontade de sair do meu partido”, adiantou Rios.

Questionado o motivo do assédio de algumas siglas, Robert acredita que o fato de ser oposição e ter planos majoritários em 2018 mesmo estando em um partido que faz parte da base do governador Wellington Dias (PT), esteja desencadeando a “enxurrada” de convites nas últimas semanas.

“Acredito que isso esteja acontecendo porque sou oposição e pretendo disputar o Senado, mesmo meu partido sendo do Governo. As pessoas acreditam que possa ter algum tipo de problema futuramente e por isso, têm me convidado. Mas, reafirmo o que eu já disse que não tenho desejo algum de deixar o PDT”, frisou o deputado.

Além do PP, PSC e o PPS externaram desejo de ter Robert Rios em seus quadros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.