Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde demonstra otimismo e destaca planos para 2017

“Acho que 2017 vai ser um ano melhor que 2016 tanto em relação a parte economia como será um ano mais tranquilo politicamente", avaliou o deputado do PP.

O deputado estadual do Piauí Júlio Arcoverde (PP) está otimista quanto ao ano de 2017 e acredita que haverá uma melhora tanto na parte política quanto econômica. O parlamentar lembrou que o governador Wellington Dias (PT) adotou medidas para que o estado estivesse preparado para enfrentar o momento de turbulência que o país atravessa.

“Acho que 2017 vai ser um ano melhor que 2016 tanto em relação a parte economia como será um ano mais tranquilo politicamente. É o ano que o estado do Piauí se preparou para enfrentar [a crise]. E a Assembleia deu o suporte necessário ao governador para que ele pudesse preparar o estado diante do momento que o país está passando”, disse o parlamentar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Júlio Arcoverde também adiantou que este ano vai criar uma Frente Parlamentar voltada para a Segurança no Trânsito. “Temos vários projetos principalmente agora com a criação da Frente Parlamentar para cuidar da Segurança do Trânsito. A gente quer fazer uma campanha específica em 2017”, disse Arcoverde.

O deputado explicou que a violência no trânsito e a grande quantidade de mortes por conta da imprudência o fizeram despertar para a necessidade de trabalhar a conscientização dos condutores.

“É grande a quantidade de pessoas mortas nas vias por conta de acidentes, por conta da imprudência no trânsito, da falta de educação dos condutores. A gente vai usar a nossa experiência no Denatran para trazer pra cá, para fazer várias campanhas nesta área da educação no trânsito. Vamos chamar a sociedade civil organizada para que ela possa entrar junto com os órgãos estaduais e municipais de trânsito para que a gente possa levar [estes trabalhos] para todo o Piauí”, explicou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.