Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde diz que decisão sobre vice vai ser do governador

PP e PMDB vem disputando o interesse do governador, que está tentando de todas as formas abrigar todos os aliados dentro do governo, principalmente os do PMDB.

O deputado Júlio Arcoverde (PP) disse nesta quarta-feira (17) ao GP1 que não existe nenhuma disputa entre o Partido Progressista e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro para indicar um nome para concorrer a vice junto com o governador Wellington Dias (PT) nas eleições do próximo ano.

Segundo o parlamentar, essa decisão é algo que compete apenas ao governador e deverá ser tomada apenas no próximo ano, quando forem definidas as candidaturas. “Não tem disputa, nunca houve. Isso tudo vai ser em 2018, o governador é quem vai resolver isso aí”, afirmou o deputado.

  • Foto: Bruna Veloso/GP1 Deputado Júlio Arcoverde Deputado Júlio Arcoverde

Os dois partidos vem disputando o interesse do governador, que está tentando de todas as formas abrigar todos os aliados dentro do governo, principalmente os do PMDB, que já confirmou ao GP1 interesse na vaga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.