Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde diz que estresse prejudica relação entre partidos

“Deste partido eu não trato nada, não sei de nada, não sei como eles funcionam, não sei qual é o estatuto deles. Eu prefiro não comentar nada sobre esse partido ai”, disse Arcoverde.

“Deste partido eu não trato nada”. Foi assim que o deputado estadual e presidente regional do PP no Piauí, Júlio Arcoverde respondeu ao ser questionado a respeito da força que o PT tem imprimido para que o partido não perca os principais cargos que ocupa no Governo Wellington Dias (PT), a exemplo da pasta da Saúde, que deverá continuar com os petistas e ser “fatiada” com o PMDB.

“Deste partido eu não trato nada, não sei de nada, não sei como eles funcionam, não sei qual é o estatuto deles. Eu prefiro não comentar nada sobre esse partido ai”, disse Arcoverde ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Mesmo deixando bem claro que não gostaria de falar sobre o Partido dos Trabalhadores, Júlio Arcoverde admitiu que a intromissão dos petistas acaba gerando estresse com os aliados do governador. “Nunca é bom gerar o estresse numa convivência, nunca é bom porque prejudica”, colocou o deputado estadual.

Polêmica Saúde

A relação do Governo com o PP ficou estremecida depois que Wellington Dias mudou de opinião e ao invés de passar para os progressistas o comando da secretaria da Saúde, como chegou a ser acordado, resolveu deixar a pasta com PT e PMDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.