Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que foi procurado por líderes do Karnak 

“Ninguém conversou ainda, ele [Ciro Nogueira] está em São Paulo. Isso será discutido pessoalmente lá pra segunda-feira", disse o deputado.

O deputado estadual Júlio Arcoverde informou ao GP1 que lideranças ligadas ao Governo Wellington Dias (PT) o procuram para dialogar após o episódio em que tentaram substituí-lo na Comissão de Finanças no dia da votação do projeto do Executivo que aumentava a alíquota de impostos de ICMS do Estado.

Arcoverde afirmou que jamais mentiria para o governador e lembrou que a decisão do PP de votar contra a proposta – mesmo sendo aliado do Palácio de Karnak - foi amplamente comunicada. O parlamentar, que também preside a legenda no Estado, adiantou que o diálogo acerca do assunto será tratado somente na próxima semana com o senador Ciro Nogueira, dirigente nacional progressista.

  • Foto: Laura Moura/GP1Deputado Júlio ArcoverdeDeputado Júlio Arcoverde

“Ninguém conversou ainda, ele [Ciro Nogueira] está em São Paulo. Isso será discutido pessoalmente lá pra segunda-feira. Passou, mas, a atitude de querer me tirar da comissão não foi digna com quem acompanha o governador desde 2014. Agora é esperar para conversarmos. Pessoas ligadas ao Governo já me ligaram para conversar comigo, mas vamos esperar”, ponderou Arcoverde.

O deputado assegurou ainda que jamais deixaria de ser sincero com o governador. “Eu sempre fui sincero com o governador em todas as minhas atitudes. Não vou enganar nunca o governador”, assegurou Júlio Arcoverde que ao ser questionado se o episódio poderá atrapalhar a relação com o PT, partido de Wellington Dias, afirmou: “Acho que atrapalha muito mais se eu enrolasse o governador. Eu tenho a franqueza de falar a verdade sempre.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.