Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde diz que PP conseguiu grande número de filiações

"Nós demos uma parada agora porque foi aumentado o prazo de filiação do mês de março para abril do próximo ano, mas a gente acredita que fez um grande avanço", disse o deputado.

Em entrevista ao GP1, o presidente do Diretório Estadual do PP e deputado estadual, Júlio Arcoverde, afirmou que o partido está contente com o número de filiações que conseguiu neste ano.

“Nós demos uma parada agora porque foi aumentado o prazo de filiação do mês de março para abril do próximo ano, mas a gente acredita que fez um grande avanço e agora em março vamos finalizar principalmente a questão dos vereadores”, declarou.
Imagem: Lucas Dias/GP1Julio Arcoverde(Imagem:Lucas Dias/GP1)Julio Arcoverde
Júlio Arcoverde afirmou ainda que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que dispensou a fidelidade partidária de prefeitos, governadores e senadores, fez com que o partido conseguisse muitas filiações. O número deve aumentar com a abertura de janela política que irá permitir mudanças de partido por parte dos deputados e vereadores.

Somente neste ano, o PP já conseguiu a filiação do prefeito de Oeiras, Lukano Sá, do ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano, do ex-prefeito B.Sá, da vice-prefeita de Piripiri, Socorro Mesquita, do ex-prefeito de São Félix, Jailson Pio, do prefeito de Jatobá do Piauí, Dalberto Andrade, do prefeito de São Pedro, Raimundinho Ferreira, entre outros.

Para o deputado Júlio Arcoverde, o PP está satisfeito com as atuais filiações e quer mais. “Já conseguimos um bom número de prefeitos após decisão do Supremo e estamos esperando contar com um excelente número de vereadores, que já foram contactados pelo partido e estão esperando só a abertura da janela política”, finalizou o presidente estadual do PP.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.