Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde diz que PP quer eleger sete vereadores em Teresina

O parlamentar já faz as contas e afirma que há a possibilidade de, pelo menos, reeleger os que já estão na Câmara Municipal.

O deputado estadual e presidente do Partido Progressista (PP) no Piauí, Júlio Arcoverde falou em entrevista ao GP1 da expectativa da eleição de vereadores do partido nas eleições deste ano. O parlamentar já faz as contas e afirma que há a possibilidade de, pelo menos, reeleger os que já estão na Câmara Municipal.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

“Nós fizemos uma chapa coligação com o PSDB e o PMB, da vereadora Graça Amorim. Acreditamos que essa chapa possa fazer mais de 90 mil votos. Fazendo esses votos, mais os votos de legenda do nosso PP e do PSDB, a gente acredita que pode concretizar sete candidatos a vereadores eleitos. Então, temos a expectativa de pelo menos manter os três vereadores”, declarou o deputado estadual.

O presidente do PP falou ainda das possibilidades de eleição de prefeitos no interior do estado. “Eu acredito que vamos ter pelo menos 86 candidatos a prefeito, sendo o partido que vai lançar mais candidatos a prefeito e 24 vice-prefeitos. Dentro desse limite de candidatos a prefeito, a gente acredita que pode eleger pelo menos a metade ou em torno de 40% dessa quantidade”, revelou.

“Isso para nós já seria uma grande vitória para o PP, já nos preparando para as eleições de 2018”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.