Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde está confiante no resultado das eleições 2016

“Temos uma expectativa muito boa de sair com um bom resultado nas urnas”, disse.

O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente do diretório estadual do Partido Progressista no Piauí, avaliou a campanha da sigla no estado se mostrou confiante com o resultado das eleições. O PP aparece nos registro do Tribunal Regional Eleitoral como o partido com mais candidatos a prefeito no Piauí.

Questionado sobre a força do partido no interior do estado, Júlio Arcoverde afirmou que a sigla investiu em um grande número de candidatos e que tem colhido os frutos deste investimento. “O partido vem crescendo muito, uma verdadeira onda azul no estado do Piauí, a agente que investiu muito na quantidade de candidatos a vereador está acompanhando muito a aceitação dos candidatos do 11. A gente rodou muito e vimos a veemência que todos os municípios estão tendo, claro que tem umas cidades grandes que gente está trabalhando muito como Picos, Floriano, Pedro II, Oeiras, Corrente, onde as perspectivas estão muito boas”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

O deputado também comentou o resultado de uma pesquisa de intenções de voto na cidade de Picos, divulgada nesta sexta-feira. “Eu recebi uma pesquisa de Picos e foi fechado nosso candidato com sete pontos na frente, então isso nos dá uma tranquilidade muito grande nas grandes cidades”, avaliou.

De acordo com Arcoverde, o PP tem a expectativa de eleger pelo menos 35 prefeitos no Piauí. “Nós temos 84 candidatos a prefeito e 24 a vice, mas a expectativa é que a gente faça pelo menos 35, é uma média que a gente faz. O maior número de candidatos a vereadores é do PP também, participamos de mais de 140 coligações”, informou o presidente estadual do PP, que finalizou a entrevista afirmando: “temos uma expectativa muito boa de sair com um bom resultado nas urnas”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.