Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde participa de perfuração de poço em Teresina

A comunidade recebeu a obra com muita alegria, já que esse era um pedido antigo da população da localidade, levado a frente pelo líder comunitário Julimar.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) participou na manhã deste sábado (12), da perfuração de um poço na comunidade Poção, situada na zona rural de Teresina. A comunidade recebeu a obra com muita alegria, já que esse era um pedido antigo da população da localidade, levado a frente pelo líder comunitário Julimar.

  • Foto: Divulgação/AscomJúlio Arcoverde participa de perfuração de poço na zona rural de TeresinaJúlio Arcoverde participa de perfuração de poço na zona rural de Teresina

"Fico muito feliz em ver a reação das pessoas, que receberam a perfuração desse poço com grande alegria", destacou Júlio Arcoverde. A perfuração do poço foi realizada pela equipe do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).

"Quero aqui agradecer e transmitir os agradecimentos da comunidade Poção", ressaltou o deputado, que explica: "Um desejo de mais de 50 anos, realizado através de um pedido meu junto ao senador Ciro Nogueira(PP) e à deputada Iracema Portella (PP), e que foi atendido por meio do DNOCS e seu coordenador, Djalma Policarpo".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.