Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Júlio Arcoverde pede ao DNIT a recuperação de ponte em Luís Correia

Segundo o parlamentar, a ponte está localizada no povoado Curupim, na BR 402, no município de Luís Correia.

O deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) teve um requerimento aprovado na sessão de terça-feira (24) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) onde solicita que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do Piauí (DNIT) realize uma vistoria e a recuperação de ponte localizada em Luís Correia.

Segundo o parlamentar, a ponte está localizada no povoado Curupim, na BR 402, no município de Luís Correia e estaria com a sua estrutura comprometida, precisando que sejam tomadas providências para que seja realizada a sua recuperação.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

“A ponte foi inaugurada há 45 anos. Sua idade, por si só, já seria motivo para uma vistoria. Não obstante, segundo informações da Câmara Municipal de Luís Correia, a estrutura da ponte está comprometida com os vergalhões expostos e os pilares corroídos pelos efeitos do tempo e da maré”, explicou.

O deputado também destacou “a importância da ponte para o turismo do nosso estado, uma vez que a mesma dá acesso ao município de Cajueiro da Praia, um dos principais pontos turísticos do nosso litoral”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.