Fechar
GP1

Política

Júlio Arcoverde rebate Regina Sousa e confirma apoio a Wellington

O deputado disse que apesar do resultado das eleições municipais, PP e PT vai permanecer unidos nas eleições estaduais em 2018.

O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente estadual do PP no Piauí, rebateu a declaração da senadora Regina Sousa (PT) de que Ciro Nogueira estaria ensaiando um conflito para lançar candidato ao governo do Estado em 2018.  O deputado disse que Ciro Nogueira “não é homem disso” e que se o partido tivesse que romper com Wellington Dias, “teria rompido ontem”. 

A senadora deu esta declaração ao GP1 na manhã desta terça-feira (04), comentando as críticas feitas por Ciro Nogueira em relação à postura de Wellington Dias na disputa eleitoral em alguns municípios onde o PP era adversário.  

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

Para o deputado, o comentário da senadora não condiz com a postura de Ciro Nogueira. “A senadora Regina Sousa deveria aproveitar os dois anos de mandato dela no Senado para conhecer o senador Ciro Nogueira. O Ciro não é homem disso, se fosse para romper com Wellington, teria rompido ontem. Quem conhece a história política dele [Ciro] sabe que ele não precisa de artifícios para romper com algum governo", declarou. 

Júlio Arcoverde disse que apesar do resultado das eleições municipais, onde houve conflito de interesse do PP e PT em alguns municípios, os partidos devem permanecer unidos nas eleições estaduais em 2018. “Cumpriremos o que foi acordado. Da parte do PP, estaremos com Wellington em 2018”, declarou. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.