Fechar
GP1

Política

Júlio César conversa com Wellington sobre apoio do PSD ao Governo

"Estamos dialogando, inclusive a última conversa que tive com o governador eleito Wellington foi nesta terça-feira no plenário da Câmara", disse o parlamentar em entrevista ao GP1.

O deputado federal Júlio César Lima (PSD) conversou com o governador eleito, Wellington Dias (PT) na última terça-feira no plenário da Câmara Federal. A informação foi repassada ao GP1 pelo próprio deputado. O parlamentar adiantou que o foco do diálogo foi sobre o esforço da ida do PSD para a base do governo em 2015.
Imagem: DivulgaçãoJúlio César cobra do STF julgamento dos novos critérios dos royalties(Imagem:Reprodução)Júlio César
Ao ser questionado que motivos estariam “emperrando” a incorporação do PSD à administração do PT, Júlio César evitou se aprofundar na resposta e disse que se trata apenas de uma questão de diálogo. “Estamos dialogando, inclusive a última conversa que tive com o governador eleito Wellington foi nesta terça-feira no plenário da Câmara. Mas, estamos resolvendo”, limitou-se a dizer.

O GP1 apurou que o deputado estadual Edson Ferreira (PSD) não seria simpático a ida do PSD para o Governo do PT e que a recíproca seria a mesma do lado de Wellington Dias. Contudo, a informação não chegou a ser confirmada abertamente por nenhum dos dois lados.

Sobre o assunto, Júlio César disse que durante a conversa "Wellington não colocou que o deputado Edson seria empecilho. Isso é especulação”.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.