Fechar
GP1

Política

Júlio César declara que não foi convidado para reunião que dividiu os cargos federais no Piauí

"Nem se quer fui convidado a participar da reunião. A maior obra da minha cidade, Guadalupe, é de responsabilidade do DNOCS, por isso, o interesse. Mas não sei se vou conseguir", disse.

O deputado federal Júlio César Lima não foi convidado a participar da reunião da bancada federal do Piauí aliada a presidente Dilma Rousseff, que propôs a divisão de cargos federais no Estado. A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar que revelou interesse pela coordenação do DNOCS.
Imagem: Divulgação Deputado Júlio César Lima (Imagem:Divulgação )Deputado Júlio César Lima
“Nem se quer fui convidado a participar da reunião. A maior obra da minha cidade, Guadalupe, é de responsabilidade do DNOCS, por isso, o interesse. Mas não sei se vou conseguir. Comunicarei minha sugestão ao ministro Gilberto Kassab”, adiantou.

Júlio César acredita que não foi convocado por ter feito parte da coligação que apoiou o então governador Zé Filho (PMDB) ao invés de Wellington Dias (PT). Mas, por outro lado, disse que não deixou de apoiar a candidatura da presidente Dilma Rousseff.

“Acho que esse tenha sido o motivo [integrar outra coligação]. Mas, o PSD do Piauí não deixou de apoiar a reeleição da presidente Dilma”, justificou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.