Fechar
GP1

Política

Júlio César diz não entender incomodo de adversários com PSD

"Não me causa incômodo ver outros partidos querendo os mesmos espaços que nós. Não entendo a reação de alguns quanto ao interesse do PSD de também postular estes espaços", disse o deputado fe

O deputado federal Júlio César Lima falou ao GP1, nessa quarta-feira (11), a respeito da reação dos adversários depois da reunião entre a bancada do PSD com o governador Wellington Dias (PT), na semana passada. O parlamentar disse que não entende o incômodo de membros dos outros partidos em relação às pretenções do PSD junto ao governo estadual.

Júlio César disse achar natural que outras siglas, a exemplo do PMDB, postulem uma das vagas majoritárias – vice-governador ou senador – da chapa que será encabeçada por Wellington Dias nas eleições de 2018.

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Deputado Júlio CésarDeputado Júlio César

“Eu acho muito natural que outros partidos queiram ocupar algum espaço na chapa majoritária do Governo. Isto faz parte do processo político, tanto que não me causa incômodo ver outros partidos querendo os mesmos espaços que nós. Só não entendo a reação, incômodo de alguns quanto ao interesse do PSD de também postular estes espaços. Além do mais, ao final, quem vai definir o que será melhor é o governador Wellington. Ele é quem vai analisar e, ao final, dizer quem será melhor pra ele. E como eu disse, acho tudo isso muito natural”, reafirmou o deputado federal.

No início de janeiro de 2017, o governador abriu as portas do Palácio de Karnak para uma reunião com a toda a bancada do PSD. Na oportunidade, dentre os assuntos debatidos, o apoio do partido ao desejo do deputado Júlio César de compor uma vaga majoritária ao lado de Wellington, foi o principal.

Depois deste encontro com o chefe do executivo, alguns partidos se apressaram em reafirmar que também estão no páreo em busca de aliança político/eleitoral com o governador do Piauí no próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.