Fechar
GP1

Política

Júlio César diz que Dr. Pessoa está gabaritado para disputar prefeitura de Teresina

"Dr. Pessoa é um fenômeno de votos e hoje dentro do PSD é o nome mais gabaritado para disputar a Prefeitura devido ao grande apelo popular", disse.

O deputado federal e presidente regional do PSD no Piauí, Júlio César Lima (PSD) disse que o deputado estadual Dr. Pessoa seria hoje, o melhor nome do partido para disputar a Prefeitura de Teresina em 2016.
Imagem: Bernardo Marçal/GP1Júlio César(Imagem:Bernardo Marçal/GP1)Júlio César

“É cedo para fazer qualquer avaliação sobre 2016. Mas, considero o Dr. Pessoa é um fenômeno de votos e hoje dentro do PSD é o nome mais gabaritado para disputar a Prefeitura devido ao grande apelo popular que ele tem. Contudo, não é hora de fazer conjecturas, primeiro porque não sabemos como estará o cenário e depois, se o Dr. Pessoa aceitaria ser candidato se fosse convidado”, ponderou o Júlio César Lima.

Dr. Pessoa disputou a eleição de 2014 e conquistou uma das 30 vagas na Assembleia Legislativa do Estado. O pedetista surpreendeu quando conquistou 28 mil votos somente em Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.