Fechar
GP1

Política

Júlio César diz que pesquisas reforçam apoio a Dr. Pessoa

"É claro que a boa posição dele reforça o nosso apoio", afirmou o deputado federal ao GP1.

O deputado federal e presidente regional do PSD do Piauí, Júlio César Lima, disse ao GP1, que as pesquisas de intenção de votos para prefeito de Teresina, reforçam a possibilidade de apoio do partido a pré-candidatura do deputado estadual, Dr. Pessoa.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Visita do deputado federal Júlio César ao GP1(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado federal Júlio César
Ele afirmou que o fato de ter um nome bem colocando diante da preferencia do eleitorado, cria uma expectativa positiva na legenda. “A gente vê com muita expectativa, uma vez que no partido, temos um pré-candidato viável que esta em todas as pesquisas numa situação competitiva. Nós vamos ver se ele se mantem [bem nas pesquisas] até a hora de escolher definitivamente o candidato a prefeito. É claro que a boa posição dele reforça o nosso apoio”, disse.

Júlio César falou a respeito da carta feita por Dr. Pessoa, onde, segundo o presidente do partido, o pré-candidato relata, entre outras coisas, que só continuará na disputa se conseguir a viabilidade eleitoral.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa (Imagem:Lucas Dias/GP1)Dr. Pessoa
“Ele fez uma carta dizendo que só quer ser pré-candidato se for viável. Portanto, nós estamos dentro daquilo que ele escreveu. A viabilidade é com certeza a confirmação do partido”, afirmou o deputado que arrematou dizendo que “quem tem tempo não tem pressa”.

Nas últimas sondagens Dr. Pessoa tem aparecido empatado tecnicamente com o prefeito Firmino Filho (PSDB). Já o senador Elmano Férrer (PTB), tem figurado em primeiro.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.