Fechar
GP1

Política

Júlio César reafirma apoio Dr. Pessoa

"Eu disse ao Dr. Pessoa que vou manter minha palavra de que se ele se viabilizar o PSD vai apoia-lo., inclusive, disse que fico muito feliz de contar com um nome forte como o dele", falou.

O presidente do PSD do Piauí, deputado federal Júlio César Lima, reafirmou, nesta segunda-feira (31), ao GP1, que o partido dará todo suporte ao deputado Dr. Pessoa, caso este se viabilize politicamente para concorrer a Prefeitura de Teresina em 2016. A fala de Júlio César vem depois do “ultimato” de Pessoa, que busca da direção da sigla, a garantia de apoio, independente de cenários futuros.

“Eu disse ao Dr. Pessoa que vou manter minha palavra de que se ele se viabilizar o PSD vai apoia-lo, inclusive, disse que fico muito feliz de contar com um nome forte como o dele em nossos quadros. Quando eu reafirmei minha palavra ao Pessoa ele ficou muito feliz”, disse o deputado federal.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Visita do deputado federal Júlio César ao GP1(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado federal Júlio César
Sobre a informação de que o PSD esta fechado no apoio eleitoral ao prefeito Firmino Filho (PSDB) no ano que vem, Júlio César negou, e assegurou que o cenário atual, dificilmente, permanecerá da mesma forma.

“A gente observa uma coisa hoje, mas depois, ela pode mudar. Acho pouco provável as coisas permanecerem assim. Por isso, não podemos dar garantia de nada ainda. Até o ano que vem muitas novidades podem surgir”, lembrou o parlamentar.

Atualmente o Partido Social Democrático integra a administração municipal, com a indicação da Secretaria da Juventude.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.