Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César revela interesse em lançar Dr. Pessoa à Câmara Federal

“O Pessoa, é um fortíssimo candidato a deputado federal, ainda mais se eu sair para o Senado. Ele é muito forte”, reforçou o deputado federal.

A Executiva Estadual do PSD no Piauí admite a possibilidade de lançar o deputado estadual Dr. Pessoa como alternativa para a Câmara Federal nas eleições de 2018. A informação foi repassada ao GP1, pelo deputado federal Júlio César Lima. Ele destacou a força política de Pessoa, sobretudo, depois do pleito de 2016 quando o parlamentar estadual disputou a Prefeitura de Teresina obtendo mais de 170 mil votos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Federal Júlio CésarDeputado Federal Júlio César

“O Pessoa, é um fortíssimo candidato a deputado federal, ainda mais se eu sair para o Senado. Ele é muito forte”, reforçou Júlio César que também é presidente do PSD no Piauí.

Questionado se a estratégia de colocar Dr. Pessoa como candidato a Câmara só será mantida se ele, Júlio César, sair para disputar o Senado, o parlamentar federal respondeu: “O Pessoa tem uma base forte e eu saindo para senador isso reforçaria, mas independente disso, pode sim manter os dois [nomes para Câmara dos Deputados].”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.