Fechar
GP1

Política

Júlio César se reúne com senador Elmano Férrer

"Na ocasião, foi analisado um eventual segundo turno e o sentimento foi de reafirmarmos o objetivo estamos juntos", disse o deputado federal.

O deputado federal Júlio César Lima (PSD) esteve reunido com o senador Elmano Férrer (PTB) na noite deste domingo (29). O parlamentar informou que foi uma conversa informal, mas admitiu que o assunto eleições municipais de Teresina também foi tratado.

“Foi um encontro mais informal onde conversamos sobre diversos temas. Mas, discutimos ainda sobre o processo eleitoral local. Na ocasião, foi analisado um eventual segundo turno e o sentimento foi de reafirmarmos o objetivo de estarmos juntos, pelo menos, é a intenção que os partidos que fazem parte da oposição têm hoje”, informou o deputado.
Imagem: DivulgaçãoJúlio César, Elmano Férrer e Georgiano Neto(Imagem:Divulgação)Júlio César, Elmano Férrer e Georgiano Neto
Júlio César ainda falou a respeito do momento politico nacional. Para ele, muita coisa ainda precisa ser feita para que o Brasil reencontre o caminho do desenvolvimento.

“O Michel Temer assumiu e a gente esperava mais calmaria, mas de repente começa uma série de confusões também no partido dele, o PMDB. Eu vejo que muito ainda temos que caminhar para resolver essa questão, mas vamos aguardar para que as coisas sejam encaminhadas para o rumo correto”, ponderou o deputado federal. O encontro também contou com a participação do deputado estadual do PSD, Georgiano Neto.

O PTB, partido de Elmano Férrer, tem o jornalista Amadeu Campos com pré-candidato. O PSD de Júlio César conta com o deputado estadual, Dr. Pessoa como pré-candidato, que aliás, tem figurado em primeiro lugar em todas as pesquisas que medem a preferência do eleitorado teresinense.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.