Fechar
GP1

Política

Júlio César solicita debate sobre modernização do setor industrial

Para a reunião, foram convidados o ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro, o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho.

A Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (CDEIC) aprovou Requerimento 47/15, de autoria do deputado Júlio César (PI), para a realização de audiência pública que vai discutir e apresentar planos de produção e estímulo à modernização do setor industrial no país.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Júlio César(Imagem:Divulgação)Deputado Júlio César
“A escalada ascendente do dólar e a desvalorização relativa do real oferecem uma janela de oportunidades para a exportação de produtos da indústria brasileira. Infelizmente, o que temos observado é a redução da participação do setor secundário na formação da riqueza nacional”, argumenta o parlamentar.

Para a reunião, foram convidados o ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro, o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, e representantes da Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) e da Confederação Nacional da Indústria (CNI).
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.