Fechar
GP1

Política

Júnior do MP3 diz que Elmano não pode trair quem o carregou no colo

"Todos sabem que o senador só ganhou as eleições graças ao apoio do PT, do Wellington, da Dilma e do Lula (...)", disse o pré-candidato ao comentar votação do impeachment de Dilma.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, Júnior do MP3, disse que o senador Elmano Férrer (PTB) não pode trair e abandonar quem o carregou no colo durante as eleições de 2014. O petista fez questão de dizer que se não tivesse tido os apoios do Partido dos Trabalhadores, do governador Wellington Dias, Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, “nem em outro mundo” o petebista teria conseguido derrotar o adversário à época, o ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB).

Júnior do MP3 aposta na consciência e reconhecimento de Elmano para acreditar que ele será contrário ao pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff que agora, será apreciado no Senado Federal. O senador chegou a divulgar nota afirmando que vai votar pela admssibilidade do processo.
Imagem: Lucas Dias/GP1Júnior do MP3(Imagem:Lucas Dias/GP1)Júnior do MP3
“Sei da boa índole, do bom caráter do senador. Elmano não pode abandonar e nem trair quem carregou ele no colo. Todos sabem que o senador só ganhou as eleições graças ao apoio do PT, do Wellington, da Dilma e do Lula, pois sem o apoio da gente ele não teria conseguido derrotar o Wilson Martins nem em outro mundo”, alegou o petista.

O pré-candidato seguiu falando a respeito das declarações de Elmano que havia revelado voto favorável à admissibilidade do processo de impeachment, e assegurou que um dos motivos para o apoio dos petistas a Elmano no pleito de 2014, teria sido o desejo de não “deixar o traidor do PT, Wilson Martins, conseguir chegar ao Senado”.
Imagem: Lucas Dias Elmano Férrer (PTB)(Imagem:Lucas Dias )Elmano Férrer (PTB)
“Além disso, a gente tinha a certeza de que quando nós precisássemos do Elmano, ele seria um aliado fiel e estaria do nosso lado. Portanto, acredito que ele vai rever seu posicionamento, pois uma decisão que vá contra a tudo que coloquei, será também uma demonstração de traição da parte dele. Eu me sinto no direito de falar isso porque sou amigo dele, inclusive, em 2012 eu fui o primeiro do meu partido a sugerir apoio à reeleição dele a prefeitura”, disse Júnior do MP3.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.