Fechar
GP1

Política

Júnior do MP3 diz que vereador Dudu não representa o PT

O pré-candidato disse ainda que o vereador Dudu não é bem quisto em Teresina e não representa o partido.

Durante entrevista ao GP1, o pré-candidato à prefeitura de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores, Júnior do MP3, fez duras críticas ao vereador Dudu (PT), que segundo ele só se importa com os próprios interesses.

“O vereador Dudu está preocupado com a eleição dele para vereador. Ele não se preocupe não, que ele foi um vereador razoável, ele tem bens para manter a eleição dele, tem bens para manter a campanha dele. Ele tem condição financeira para continuar a campanha dele, sempre foi assim e ele vai continuar fazendo”, afirmou.

Imagem: Lucas Dias/GP1Júnior do MP3 (PT)(Imagem:Lucas Dias/GP1)Júnior do MP3 (PT)

Após uma reunião entre os pré-candidatos a vereadores de Teresina pelo PT na noite de segunda (23), o vereador Dudu afirmou que apoiar a candidatura de Júnior do MP3 poderia colocar em risco a composição da bancada do partido na Câmara.

“A eleição do vereador Dudu, só dele, coloca em risco o PT. O PT com candidatura própria salva o PT. Nós queremos salvar o PT. Se o vereador não quer salvar, deveria mudar de partido. Ele tem dinheiro pra isso, tem amizade pra isso e o perfil dele é pra isso”, criticou o pré-candidato.

“Ele não está preocupado com o partido, é tão tal que ele não ajudou o partido nas mobilizações contra o impeachment. Ele falou na reunião do PT que não ia fazer nenhum esforço, que não ia colocar o gabinete dele à disposição para ajudar o PT a combater o golpe. Ele disse isso abertamente”, continuou o petista.

Candidatura própria

Júnior do MP3 reiterou que continuará com sua pré-candidatura a prefeitura de Teresina e que espera que Dudu não apresse as coisas e não queira usar “um poder que ele não tem”.

“Espero que vereador Dudu siga as regras do partido, que ele não queira fazer dentro do partido o que ele gosta de fazer fora, que é apressar as coisas, que é usar um poder que ele não tem. Nós vamos continuar, o partido tem um estatuto, não é o momento das prévias ainda, tem o calendário eleitoral e tudo tem o momento certo”, pediu Júnior.


“Dudu não é bem quisto”

O petista ainda afirmou que o vereador Dudu não é bem quisto na cidade e nem mesmo no movimento social e sindical e sugeriu que dinheiro seria a solução dos problemas de Dudu.

Imagem: Lucas Dias/GP1Vereador Dudu (PT)(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Dudu (PT)

“O Dudu não é bem quisto na cidade não. Não é bem quisto no movimento sindical, no movimento social e ele sabe por que ele não é bem quisto. Ele é um vereador que é um vereador, mas não é um vereador de base, do partido. Ele não representa o partido. Ele está preocupado com ele”, disse.

“No caso dele é muito fácil, dinheiro resolve. No nosso caso não, é a militância que resolve. Ele não tem militância, resolve com dinheiro e pronto. Se ele tá querendo agradar alguém do PTB que ele tenha interesse, que ele achaque alguém vai dar dinheiro pra ele, dar alguma coisa pra ele, ele tá equivocado”, alfinetou o petista.

Explicação


Durante a entrevista, Júnior do MP3 relembrou o fato de que era o próprio vereador Dudu que defendia uma candidatura própria do partido e inclusive lançou o nome do petista Daniel como pré-candidato a prefeitura anteriormente.

“O interessante do vereador Dudu é que ele sempre defendeu candidatura própria e lançou o Daniel. Não entendi porque o Daniel podia ser candidato a prefeito e eu não posso. Eu queria que ele explicasse isso”, afirmou o petista.

Resposta 


O vereador Dudu respondeu as críticas de Júnior do MP3, na noite desta terça-feira (24), durante reunião entre membros do PT e do PTB.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.