Fechar
GP1

Política

Júnior do MP3 entra na disputa pela presidência do PT no Piauí

"Defendo que assuma o partido alguém que não tenha mandato e que não tenha pretensões políticas para 2018", ressaltou MP3.

O ativista Júnior do MP3 é candidato a presidência do diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) no Piauí. Ele comunicou a decisão ao GP1 na manhã desta quarta-feira (18), e afirmou que resolveu se colocar como alternativa por acreditar que os nomes apresentados até aqui não reúnem as condições necessárias para presidir o PT neste momento de fragilidade.

“Eu defendo uma auditoria no PT, acho que quem tem máculas na vida pública não deve ocupar este cargo de presidente. Defendo que assuma o partido alguém que não tenha mandato e que não tenha pretensões políticas para 2018. Então, por todos estes motivos decidi me candidatar à presidência do Partido dos Trabalhadores. Estou conversando com meu grupo”, disse MP3.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júnior mp3Júnior mp3

Com mais um nome, a disputa pela presidência do PT está cada vez mais longe de ser resolvida na base do consenso. Inicialmente, o deputado federal Assis Carvalho era apontado como candidato que contava com a preferência da maioria dos petistas. Contudo, além de Júnior do MP3 e de Assis Carvalho, mais dois membros do partido estão no páreo: Pedro Calisto do grupo do secretário de Governo Merlong Solano e o ex-prefeito de União, José Barros.

Atualmente, a sigla é comandada pela senadora Regina Sousa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.