Fechar
GP1

Política

Júnior Nobre diz que foi surpreendido com decisão do irmão

Pré-candidato a prefeito de Picos pelo PSC, Júnior Nobre não entendeu a decisão do irmão, vereador Antônio Afonso, de passar para o palanque de Gil Paraibano.

Pré-candidato a prefeito de Picos pelo PSC, o servidor público federal e empresário Júnior Nobre comentou a decisão do irmão, vereador Antônio Afonso (PMB), que na última quarta-feira, 26, decidiu aderir ao grupo do ex-prefeito Gil Paraibano (PP).

Júnior Nobre disse que foi pego de surpresa, já que não aconteceu nenhum problema familiar e os dois vinham há meses caminhando juntos. Sobre a decisão de não mais apoiá-lo, o pré-candidato argumenta que a pergunta deve ser feita ao irmão Antônio Afonso.

“Eu tenho dez irmãos e nove apoiam a minha pré-candidatura, a única exceção é ele [Antônio Afonso]”, garante Júnior Nobre, reafirmando o desejo de disputar o comando do Palácio Coelho Rodrigues no próximo dia 2 de outubro.

Imagem: José Maria Barros/GP1Júnior Nobre diz que foi pego de surpresa com decisão do irmão(Imagem:José Maria Barros/GP1)Júnior Nobre diz que foi pego de surpresa com decisão do irmão

Adesão

Vereador de sexto mandato, Antônio Afonso (PMB) surpreendeu a comunidade picoense na última quarta-feira, 26, ao declarar apoio à pré-candidatura do empresário Gil Paraibano (PP). Isso em razão de ter o irmão, Júnior Nobre (PSC), como pré-candidato ao governo municipal.

Antônio Afonso disse que sua decisão foi uma questão de sobrevivência política, pois se continuasse apoiando o irmão Júnior Nobre corria o risco de não se reeleger.

Imagem: José Maria Barros/GP1Antônio Afonso adere ao grupo doo ex-prefeito Gil Paraibano(Imagem:José Maria Barros/GP1)Antônio Afonso adere ao grupo doo ex-prefeito Gil Paraibano



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.