Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Justiça condena acusado de matar cozinheiro na boate Tulipe

A sentença do juiz da 8ª Vara Criminal de Teresina, Washington Luiz Gonçalves Correia, é de 19 de fevereiro deste ano.

O juiz da 8ª Vara Criminal de Teresina, Washington Luiz Gonçalves Correia, condenou Antonio Vitor Noronha da Costa a 29 anos e dois meses de reclusão e ao pagamento de 35 dias-multa. Antonio foi condenado pela morte do cozinheiro Paulo José de Andrade. A sentença é de 19 de fevereiro deste ano.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Boate Tulipe em TeresinaBoate Tulipe em Teresina

Segundo a denúncia, no dia 18 de agosto de 2016, por volta das 23 horas, na casa de shows Tulipe, localizada na zona leste de Teresina, Antonio mediante violência que resultou na morte de Paulo José Andrade, dele subtraiu celular e uma mochila que continha diversos pertences, dentre eles roupas, um boné, carteira com documentos pessoais e dinheiro.

Antonio foi preso, no dia 23 de agosto, nas proximidades do Banco Itaú, localizado na Avenida João XXIII, onde trabalhava como flanelinha. Ao ser abordado, o denunciado confessou a prática delituosa, e indicou aos policiais o local em que estava a mochila de propriedade da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.