Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Justiça decreta novamente prisão do empresário Franly Lima

A Divisão de Capturas (Dicap) já está com o mandado de prisão para dar cumprimento.

O Tribunal de Justiça do Piauí, por meio do desembargador Joaquim Dias de Santana Filho, decretou novamente a prisão do empresário Francisco das Chagas Pereira Lima, o conhecido ‘Franly Lima’, pelo não pagamento de pensão alimentícia estipulada pela Justiça.

O empresário, segundo a decisão do desembargador, não comprovou o pagamento das três últimas parcelas da dívida alimentar determinada pela Justiça e os documentos que constam no processo não comprovam o pagamento após 04 de julho de 2017.

  • Foto: Facebook/Franly LimaFranly LimaFranly Lima

Joaquim Santana revogou a liminar concedida no Plantão Judiciário, “por estar embasada em documentos que não estão nos autos, restabelecendo a prisão do paciente [Franly Lima]”.

A Divisão de Capturas (Dicap) já está com o mandado de prisão para dar cumprimento, porém segundo o Delegado Odilio o empresário não foi preso até o momento, "Eu vi a decisão, mas não foi feita nenhuma prisão ainda, ele vai entrar na fila novamente, são em média 3 mil mandados para serem cumpridos, ele não vai ter nenhum tipo de privilégio ou prejuízo, será tratado como qualquer outro caso".

A decisão do desembargador foi dada na manhã de hoje (06).

  • Foto: Divulgação/Tribunal de Justiça Mandado de prisão de Franly LimaMandado de prisão de Franly Lima
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.