Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Justiça defere candidaturas do Dr. Pessoa e Éverton Diego

Ainda não há data prevista para o julgamento dos registros de candidaturas dos demais candidatos.

A Justiça Eleitoral deferiu as candidaturas de dois candidatos a prefeito de Teresina.  Os candidatos Dr. Pessoa (PSD), da coligação “Mudar Pensando em Você”, e Éverton Diego (PSOL) agora estão aptos a disputar pela prefeitura.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr PessoaDr Pessoa

Ainda aguardam o deferimento os candidatos Amadeu Campos (PTB), Firmino Filho (PSDB), Lourdes Melo (PCO), Luciane Santos (PSTU) e Quem Quem (PTN). No total, são sete candidatos a prefeito (a) de Teresina.

Não há data prevista para o julgamento dos registros de candidaturas dos demais candidatos, mas o deferimento concede o direito de disputar o cargo pleiteado, assim como o indeferimento impede a participação no pleito, mas há o direito de recurso.  Os julgamentos dos registros vão ocorrer até o final do mês de setembro.

Quem tiver interesse em acompanhar os registros das candidaturas, assim como todas as informações sobre os candidatos, pode acessar o site disponibilizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

  • Foto: Lucas Dias/ GP1Evérton DiegoEvérton Diego
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.