Fechar
GP1

Piauí

Justiça diz que terrenos onde famílias pobres moram há 31 anos pertencem ao empresário João Claudino

A ação é de 1990 e a sentença de reintegração de posse foi prolatada em 07 de maio de 2012, 22 anos depois do ajuizamento da ação, que tramita na 3ª Vara Cível.

Moradores dos Lotes 09, 10 e 20, quadra 82, do bairro Planalto Ininga estão sendo notificados através de Mandado de Reintegração de Posse para que desocupem seus imóveis. A ação é de 1990 e a sentença de reintegração de posse foi prolatada em 07 de maio de 2012, 22 anos depois do ajuizamento da ação, que tramita na 3ª Vara Cível. Os moradores foram notificados no dia de 26 de março e têm 30 dias para deixarem suas casas.
Imagem: ReproduçãoJoão Claudino Fernandes(Imagem:Reprodução)João Claudino Fernandes
Mandado de Reintegração de Posse foi expedido em 11 de fevereiro de 2014 determina “a reintegração da parte autora na posse do bem do imóvel descrito”.

Os lotes, de acordo com a sentença, pertencem ao empresário João Claudino Fernandes.
Imagem: Reproduçãomandado de desapropriação(Imagem:Reprodução)mandado de desapropriação
Em entrevista ao GP1, a moradora Cleia Ribeiro informou que as famílias estão vivendo dias difíceis, depois da ação de despejo. “Ninguém dorme mais tranquilo. Ao todo são 240 famílias nessa situação. Nós moramos aqui há 31 anos e tudo que construímos vai virar lixo depois que derrubarem nossas casas”, reclamou a moradora.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.