Fechar
GP1

Brasil

Justiça do Trabalho do Maranhão vai manter plantão neste final de semana

O atendimento está acontecendo também nos feriados, recessos e pontos facultativos.

Imagem: JamjoyClique para ampliar16ª Região do TRT-MA(Imagem:Jamjoy)16ª Região do TRT-MA
O Tribunal Regional do Trabalho do Estado do Maranhão (TRT-MA) manterá plantão neste sábado (12) e domingo (13) para medidas judiciais urgentes que sejam passíveis de acarretar danos à vida ou liberdade de locomoção.

A desembargadora e ouvidora da 16ª Região do TRT-MA, Márcia Andrea Farias da Silva será a plantonista responsável da segunda instância trabalhista no sábado e domingo.

No Foro Astolfo Serra (FAS), a responsabilidade do plantão fica por conta da juíza da 2ª Vara do Trabalho de São Luís, Márcia Suely Correa Moraes, no sábado e, a juíza da 3ª Vara do Trabalho de São Luís, Angelina Moreira de Sousa Costa, no domingo.

O horário de atendimento é de 13h às 18h e está acontecendo tanto nos finais de semana, com em feriados, recessos e pontos facultativos. O TRT-MA fica situado na Avenida Senador Vitorino Freire, nº 2001, no bairro Areinha, em São Luís. O FAZ fica próximo ao tribunal (sem número).

Para mais informações, foram disponibilizados os telefones para contato com a desembargadora (98) 98864-1083 ou com um dos juízes plantonistas (98) 98864-1082.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.