Piauí - Teresina

Justiça estende prazo de cadastramento de servidores para 2ª Zona

Antes o cadastramento era para acontecer até o dia 20 de novembro, mas agora o prazo foi estendido para a próxima quarta-feira, 30 de novembro, para o servidores públicos efetivos.

BÁRBARA RODRIGUES

A Justiça Eleitoral decidiu prorrogar o prazo para cadastramento de servidores públicos da União, do Estado do Piauí e da Prefeitura de Teresina que tenham interesse de trabalhar na 2ª Zona Eleitoral, localizada no Centro de Teresina.

Antes o cadastramento era para acontecer até o dia 20 de novembro, mas agora o prazo foi estendido para a próxima quarta-feira, 30 de novembro, para o servidores públicos efetivos que tenham interesse em trabalhar na 2ª Zona Eleitoral, referente ao exercício de 2017.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Fórum Eleitoral de Teresina Fórum Eleitoral de Teresina

Quem tiver interesse, além de ser servidor público efetivo é necessário ter cumprido estágio probatório, não estar respondendo a sindicância ou processo administrativo disciplinar, não ser filiado a partido político, não ser ocupante de cargo de magistério, de cargo isolado, de cargo técnico ou científico.

Os interessados devem entrar em contato com o cartório pelos telefones 3223-5895, 3222-5262 ou 3221-0600, para os ramais 29 e 30, para conseguirem maiores informações.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB