Fechar
GP1

Piauí

Justiça Itinerante atende a partir desta terça-feira no Conjunto Taquari

O atendimento será feito no Conjunto Taquari, na Vila Bandeirante, zona leste de teresina.

 A Defensoria Pública do Estado do Piauí, através da Defensoria Itinerante, vai participar, a partir desta terça-feira (3), de mais um Mutirão do Programa Justiça Itinerante. Dessa vez o  atendimento, que acontecerá na Igreja Católica Imaculada Conceição, na avenida Zequinha Freire, s/n, no Conjunto Taquari, Vila Bandeirante, zona Sudeste de Teresina. A ação dura até a sexta-feira (6).
Imagem: Jordan FeitosaDPE-PI na Justiça Itinerante(Imagem:Jordan Feitosa)DPE-PI na Justiça Itinerante

Durante toda a semana, a equipe da Defensoria Itinerante prestará atendimentos e orientações sobre serviços de retificação de registro civil de nascimento, suprimento de óbito, divórcio consensual, reconhecimento de paternidade, homologação de acordo de pensão alimentícia, restauração de assento de nascimento, reconhecimento e dissolução de união estável, entre outros considerados ações de natureza consensual.

A Defensoria Itinerante tem a direção do defensor público Afonso Lima da Cruz Júnior e coordenação da defensora pública Paula Batista da Silva, contando ainda com a defensora pública titular Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes.

O Programa Justiça Itinerante é desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Piauí e, além das ações da Defensoria Pública, oferece à população os serviços de outras Instituições parceiras.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.