Fechar
GP1

Piauí

Justiça Itinerante realizará atendimento no município de Piripiri

A assinatura do termo de parceria foi assinado na manhã desta segunda feira, 19 de agosto, no gabinete da presidência do Tribunal de Justiça

A Prefeitura de Piripiri firmou convênio com o Tribunal de Justiça do Piauí, para visita do programa Justiça Itinerante, juntamente com o projeto “Eu Tenho Pai”, àquele município no período de 23 a 26 de setembro do corrente ano.

A assinatura do termo de parceria foi assinado na manhã desta segunda feira, 19 de agosto, no gabinete da presidência do Tribunal de Justiça. Presentes à assinatura, além da presidente do TJ-PI, desembargadora Eulália Pinheiro, o prefeito de Piripiri, Odival José de Andrade, e a coordenação do programa Justiça Itinerante, representada pelo Desembargador Edvaldo Moura.

Imagem: ReproduçãoJustiça Itinerante realizará atendimento no município de Piripiri(Imagem:Reprodução)Justiça Itinerante realizará atendimento no município de Piripiri

Pioneiro no estado em levar cidadania a municípios do interior e bairros da capital, o programa Justiça Itinerante oferecerá em mais este município, através de diversas parcerias, serviços descentralizados que garantem inclusão social à população hiposuficiente. A população da cidade de Piripiri é estimada em 64 mil habitantes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.