Fechar
GP1

Política

Justiça pede novamente cassação de Garotinho

É a terceira vez que a PGR pede a cassação e a inelegibilidade de Garotinho.

Anthony Garotinho, e seu candidato à vice, Marcio Garcia, foi denunciado pela Procuradoria Eleitoral (PGE), por abuso de poder econômico, político, captação ilícita de votos e conduta vedada. E essa não é a primeira vez que é pedida a cassação e inelegibilidade de Garotinho.

Depois de um mês de investigações, a Justiça pede pela terceira vez, a cassação o candidato do PR ao governo do Rio.

Imagem: Mauro Pimentel / TerraClique para ampliar Crimes eleitorais estariam sendo cometidos no Centro Cultural Anthony Garotinho(Imagem:Mauro Pimentel / Terra) Crimes eleitorais estariam sendo cometidos no Centro Cultural Anthony Garotinho
Recentemente, a Justiça Eleitoral encontrou no Centro Cultura, que tem como finalidade, promover cultura e educação, uma grande quantidade fralda e enxovais para pessoas carentes junto de cartões de cumprimento e santinhos com o nome Garotinho.

O cadastro de pelo menos 315 gestantes beneficiadas, e mais 50 na fila de espera, foi considerada abuso de poder político e econômico. O candidato pode ser ter os seus direitos políticos cassados até 2022, caso seja condenado, já que o candidato é processado também por abuso nas chamadas Caravanas da Paz e por campanha eleitoral antes do período permitido. Com Informações do site Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.