Fechar
GP1

Piauí

Justiça realiza audiência do acusado de encomendar morte do seresteiro Edimar

A audiência de julgamento e instrução do servidor público Sivoney Clementino de Barros será realizada nesta quinta-feira, 18, em Picos.

A Juíza titular da 5ª Vara Criminal da Comarca de Picos, Nilcimar Rodrigues de Araújo Carvalho, preside na manhã desta quinta-feira, 18, a audiência de instrução e julgamento do servidor público estadual Sivoney Clementino de Barros, 40 anos.

Ele é acusado de encomendar a morte do primo, o seresteiro Edimar Antônio de Sousa, conhecido no meio artístico como Edimar Bringeo, morto com um tiro no pescoço na noite de 15 de maio de 2013. Apontado como mandante do crime, Sivoney foi preso no dia 4 de setembro deste ano.
Imagem: Marta SoaresSivoney Clementino, acusado de ser o mandante(Imagem:Marta Soares)Sivoney Clementino, acusado de ser o mandante
A audiência de instrução e julgamento está marcada para as 8h30 desta quinta-feira, 18, no auditório do Fórum Governador Helvídio Nunes de Barros, em Picos. Na oportunidade serão ouvidas as testemunhas arroladas pela defesa e pela acusação, além do depoimento de Sivoney.

Também poderá ser ouvida a pessoa apontada pela polícia como o piloto da moto que deu fuga ao pistoleiro, autor do disparo que matou o seresteiro. Trata-se de Tiago Osório, preso há mais de um ano.

Caso Edimar

Imagem: Divulgação Edimar Bringeo(Imagem:Divulgação) Edimar Bringeo
O seresteiro Edimar Bringeo foi assassinado com um tiro na nuca na noite de 15 de maio de 2013. O crime ocorreu no Bar do Noêmio, situado em frente ao Colégio Estadual Marcos Parente, em Picos.

A morte de Edimar teve ampla repercussão e após clamor popular a Polícia Civil prendeu no dia 30 de setembro de 2013 o suspeito de pilotar a moto que deu fuga ao assassino. Trata-se de Tiago Osório Cavalcante, localizado na cidade de Castanhal, estado do Pará. Já o autor do disparo ainda continua foragido.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.