Fechar
GP1

Piauí

Juventude é campeão da Taça Cidade de Miguel Alves

A prefeita Salete Rêgo destacou o incentivo da Prefeitura à prática esportiva.

O Juventude foi o campeão da terceira edição da Taça Cidade de Miguel Alves, que aconteceu no último sábado (29), após vencer a disputa contra o time Barcelona, no Estádio Torrão.
Imagem: DivulgaçãoFinal da Taça Cidade de Miguel ALves(Imagem:Divulgação)Final da Taça Cidade de Miguel ALves
Após o placar normal terminar em empate de 1 a 1, a decisão seguiu para os pênaltis com placar final de 5 a 4 para o Juventude. Após a acirrada partida, os times campeão e vice-campeão foram recebidos pela Prefeita Salete Rêgo, que entregou as premiações.

O time campeão recebeu R$ 2.500,00, troféu e medalhas, enquanto o vice-campeão Barcelona, além de medalhas e troféu, também foi premiado com R$ 1.500,00.
Imagem: DivulgaçãoEntrega da premiação(Imagem:Divulgação)Entrega da premiação
A prefeita Salete Rêgo destacou o incentivo da Prefeitura à prática esportiva. “O esporte é uma importante ferramenta de inclusão social, que incentiva os jovens a levarem uma vida mais saudável. Por isso, nós sempre buscamos apoiar todos os eventos esportivos realizados no nosso município”, afirmou.
Imagem: DivulgaçãoPrefeita faz entrega da premiação(Imagem:Divulgação)Prefeita faz entrega da premiação
Imagem: DivulgaçãoJuventude é campeão da Taça Cidade de Miguel Alves(Imagem:Divulgação)Juventude é campeão da Taça Cidade de Miguel Alves

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.