Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Kátia Samara é lançada como candidata a prefeita de Esperantina

O ex-candidato a prefeito da cidade, Francisco Antônio, lançou a filha, após ter seu registro de candidatura indeferido pela justiça eleitoral.

O ex-candidato a prefeito da cidade de Esperantina, Francisco Antônio (PC do B), mais conhecido como Chico Antônio, informou nesta sexta-feira (16), por meio de nota, que lançou sua filha, a jovem Kátia Samara Carvalho, para disputar o cargo da prefeitura do município nas eleições deste ano.

Chico Antonio teve seu registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral, após ação de impugnação ajuizada pela candidata à reeleição Vilma Amorim (PT). O candidato a vice-prefeito da coligação “Juntos com o povo” é Amancio Machado (SD). Em nota, Chico Antonio afirmou que vai coordenar a campanha. "Se pensaram que fizeram um giro, fizeram um girau. Temos uma candidata com um carisma imenso e uma vontade universal", declarou. 

  • Foto: Facebook/Chico AntonioAmancio, Kátia e Chico AntônioAmancio, Kátia e Chico Antônio

Confira a nota na íntegra 

Hoje, venho na condição de coordenador da campanha do 65 agradecer a todos os amigos que compreenderam minha situação e abraçaram de coração, corpo e alma a campanha do 65, agora tendo a frente minha filha Katy Samara Carvalho. Vejo e sinto que os que já eram 65 continuaram e muitos outros vieram e virão com a jovem candidata Katy Samara. Constatamos, na cidade e no interior que o entusiasmo fez foi aumentar da nossa militância. O Amancin Amancio Machado Filho está achando fantástica a reação dos militante e filiados do Solidariedade. E todos nós extremamente grato ao povo por receber muito bem a candidatura de minha filha, nas redes sociais e por onde tivemos desde o ocorrido.

Se pensaram que fizeram um giro, fizeram um girau. Temos uma candidata com um carisma imenso e uma vontade universal.

Agora, estamos fazendo as fotos para o material publicitário e cuidando das pendências burocráticas da campanha.

À tarde, vamos dá a primeira grande demonstração de apoio a Katy Samara do 65, participando do grande Moto Passeio do 65 na região da Lagoa Seca e Sítio do Alegre.

Vamos todos e convidem os amigos.

Agora é Katy Samara!!
Ela é a força jovem do 65!!

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.