Fechar
GP1

Política

Kléber descarta estremecimento com aliados e afirma que base do seu governo continua unida

O prefeito de Picos fez a declaração após ser questionado sobre um possível estremecimento com o deputado reeleito Nerinho (PTB), durante a campanha eleitoral deste ano.

O prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB), descartou qualquer estremecimento político com os aliados e reafirmou que a base de apoio ao seu governo continua unida.
Imagem: José Maria Barros/GP1Kléber nega atrito com aliaos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Kléber nega atrito com aliaos
Kléber fez a declaração após ser questionado sobre um possível estremecimento com o deputado reeleito Nerinho (PTB), durante a campanha eleitoral deste ano.
 
“Da minha parte não há estremecimento com ninguém! Nem com o grupo do deputado Nerinho, que é meu aliado aqui em Picos, nem com o PT, que tem o Padre Walmir como vice-prefeito e secretário municipal da Educação” – afirmou o prefeito Kléber Eulálio.
 
Mesmo o filho do prefeito Kléber Eulálio sendo candidato a deputado estadual, nas eleições deste ano o Padre Walmir apoiou a deputada eleita Flora Isabel (PT e o vereador Wellington Dantas (PT) votou no candidato Fábio Novo (PT), também eleito. Da mesma forma aconteceu com a secretária do Trabalho e Ação Social, Cecília Néri, que votou no irmão, deputado reeleito Nerinho (PTB).
 
Diante desse quadro o prefeito Kléber Eulálio assegura que a sua relação com os aliados continua à mesma. Segundo ele, do seu conhecimento não houve nenhum problema com nenhum deles.
 
As informações sobre um possível estremecimento do prefeito Kléber com aliados, surgiram após a demissão de um cabo eleitoral de Nerinho identificado como Gilmar Paraíba de Araújo. Mas apurou-se que a exoneração ocorreu após o mesmo se desentender com o gestor no dia da eleição do primeiro turno.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.