Fechar
GP1

Política

Kléber Eulálio afirma que está otimista com crescimento de Zé Filho e acredita em vitória

Prefeito de Picos diz que o crescimento de Zé Filho nas pesquisas de opinião o faz acreditar em uma vitória do candidato da coligação Piauí no Coração

O prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB), avaliou o quadro sucessório no estado do Piauí e, mostrou-se otimista com o crescimento nas pesquisas da candidatura à reeleição do governador Zé Filho (PMDB).

Segundo o prefeito Kléber Eulálio, ainda faltam mais de 30 dias para as eleições estaduais e o governador Zé Filho tem crescido constantemente nas pesquisas de opinião pública. “Isso nos anima e nos dá otimismo para acreditar que ele vai vencer as eleições” – destaca.
Imagem: José Maria Barros/GP1Kléber Eulálio(Imagem:José Maria Barros/GP1)Kléber Eulálio

Campanha em Picos


Em relação a Picos, Kléber Eulálio disse que tem intensificado o trabalho com visitas aos bairros e comunidades da zona rural. “Estamos apresentando as nossas propostas e aguardando o julgamento do povo” – resume o gestor, que faz campanha para seu filho Severo Eulálio (PMDB) que busca uma vaga de deputado estadual.

Além dele, Kléber Eulálio vota e trabalha para o governador Zé Filho (PMDB), que tenta a reeleição; Marcelo Castro (PMDB) para deputado federal e Wilson Martins (PSB) para o Senado.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.