Fechar
GP1

Política

Kléber Eulálio confirma apoio à candidatura de Paulo Márcio para deputado federal

Para deputado estadual o prefeito de Picos Kléber Eulálio apoia a candidatura do filho, advogado Severo Maria Eulálio Neto.

Defensor intransigente do nome do deputado federal Marcelo Castro (PMDB) como candidato da base ao governo do estado, o prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB), confirmou seu apoio ao médico cardiologista Paulo Márcio para a Câmara Federal.

Imagem: José Maria BarrosKléber declara apoio a candidatura do médico Paulo Márcio(Imagem:José Maria Barros)Kléber declara apoio a candidatura do médico Paulo Márcio

Segundo o prefeito de Picos Kléber Eulálio, se for mesmo confirmada à candidatura do médico Paulo Márcio a deputado federal votará e pedirá votos para ele.

Imagem: Edson CostaMédico Paulo Márcio(Imagem:Edson Costa)Médico Paulo Márcio

“Está entrando no lugar do Marcelo Castro e tenho as razões de ordem política e de ordem pessoal para apoiá-lo. É meu amigo, meu médico. Foi ele quem me socorreu quando tive um problema grave de saúde. Então, ele será o meu candidato”, reafirmou.

Para deputado estadual o prefeito Kléber Eulálio vai apoiar a candidatura do filho, advogado Severo Maria Eulálio Neto, também do PMDB. E para senador votará no ex-governador Wilson Martins (PSB).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.