Fechar
GP1

Piauí

Ladrão pede socorro a polícia depois de ficar preso em ônibus em Parnaíba

Ele tentava roubar as peças do veículo, mas acabou preso.

Na madrugada desta quinta-feira (21) um homem identificado como Luciano Silva Alves, de 31 anos, foi preso tentando furtar peças de um ônibus em Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações do major Rivelino Moura, o acusado tentou roubar as peças do veículo que estava estacionado numa garagem, mas no momento da ação, o ônibus cedeu e o acusado ficou preso.

Luciano estava na companhia de mais dois elementos identificados como Luciano, Antônio Carlos Carvalho Almeida, de 36 anos, e Francisco José da Silva Alves, de 32 anos.
Imagem: ProparnaibaHomem ficou preso nas ferragens (Imagem:Proparnaiba)Homem ficou preso nas ferragens 
“O ônibus estava num suporte preso por fios, e os outros dois ajudantes puxaram um desses fios pra roubá-lo. Nesse momento o veículo caiu sobre o acusado. Os outros dois que davam cobertura, ligaram para o Corpo de Bombeiros, polícia e Samu para pedir ajuda", disse o major em entrevista ao GP1.
Imagem: ProparnaibaHomem ficou preso (Imagem:Proparnaiba)Homem ficou preso
O trio foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. “O meliante que ficou preso no ônibus passou primeiro no hospital, depois foi conduzido junto aos outros para a Central de Flagrantes. Eles responderão por tentativa de furto”, finalizou.
Imagem: ProparnaibaAcusado recebe atendimento médico(Imagem:Proparnaiba)Acusado recebe atendimento médico

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.