Fechar
GP1

Política

Laécio Borges quer filiar nomes com mandato ao PRP

"Nossa meta é conseguir filiar pessoas com mandatos. Será bom para o PRP entrar na disputa já com representantes no legislativo do Município", disse.

O Partido Republicano Progressista – PRP do Piauí pretende montar uma bancada de vereadores homogênea para enfrentar as eleições do próximo ano em Teresina. O presidente da sigla no Estado, Laécio Borges, disse ao GP1 que antes do processo eleitoral, a direção vai trabalhar para filiar nomes que já possuem assento no parlamento mirim da Capital.

“Nossa meta é conseguir filiar pessoas com mandatos. Será bom para o PRP entrar na disputa já com representantes no legislativo do Município. Mas, fora a isso, outra meta será eleger pelo menos um nome que não tinha mandato antes”, esclareceu.
Imagem: reproduçãoLaecio Borges(Imagem:reprodução)Laecio Borges
Como presidente estadual da sigla, Laécio disse ainda que vai organizar o partido também em todo interior do Estado e não só na Capital.

“Estamos focados não só na Capital, mas também no interior. Nossa meta é fortalecer o PRP em todo o Estado”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.