Fechar
GP1

Piauí

Lailtinho Brega encerra I SESC Festival do Riso

O humorista cearense Hiran Delmar, foi bastante assediado pelos fãs, após apresentar o show "Quinta bem humorada com Hiran Delmar".

A terceira noite de shows no I SESC Festival do Riso, em Luís Correia, mas uma vez registrou recorde de público no auditório do Centro de Convenções do SESC Praia. O humorista cearense Hiran Delmar, foi bastante assediado pelos fãs, após apresentar o show “Quinta bem humorada com Hiran Delmar”.

Imagem: Divulgação/GP1Público no SESC PRAIA(Imagem:Divulgação/GP1)Público no SESC PRAIA

O humorista é autor dos famosos personagens da TV “Coxinha”, “Bebel do Jereissati”, “Seu Silva”, “Zunin Zoião”, “Bia Sflait”, “Decio Rola”, entre mais de 50 tipos hilários. Depois de distribuir autógrafos, o humorista retornou a Fortaleza (CE), onde também apresenta espetáculo nesta sexta-feira.

O I SESC Festival do Riso encerra nesta sexta-feira (29), com o espetáculo de humor de Lailtinho Brega, que chegou ao SESC Praia no início da manhã. O show começa às 20h e já está com bilheteria praticamente esgotada. A Coordenação do Festival do Riso considerou bastante satisfatória a realização do projeto no litoral do Piauí, onde os shows aconteceram com recorde de público.

O Festival do Riso começou nesta terça-feira (26), com o show do humorista Dirceu Andrade. Na quarta-feira (27), subiu ao palco o humorista Amauri Jucá.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.