Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lara Lobo cai em passarela durante desfile no Miss Piauí 2017

Na semana passada ela se envolveu em uma polêmica depois que a Band Piauí, atual organizadora do evento, decidiu trazer a Miss Brasil 2016 para passar a coroa e a faixa para a campeã deste an

A vencedora da Miss Piauí 2016, a estudante Lara Lobo, de 21 anos, caiu enquanto desfilava na premiação da Miss Piauí 2017 que aconteceu na noite desta sábado (15) no shopping Rio Poty. Depois do tombo, ela se levantou e continuou desfilando sobre os aplausos do público.

  • Foto: Rafael Galvão/GP1Momento em que Lara Lobo caiu Momento em que Lara Lobo caiu

Na semana passada ela se envolveu em uma polêmica depois que a Band Piauí, atual organizadora do evento, decidiu trazer a Miss Brasil 2016, Raissa Santana, para passar a coroa e a faixa para a campeã do concurso, Lara chegou a procurar a emissora para saber a motivação da decisão, mas não foi recebida.

  • Foto: Rafael Galvão/GP1Ela tombou, levantou e continuou o desfileEla tombou, levantou e continuou o desfile

Lara Lobo conseguiu na Justiça o direito de passar a coroa para a sucessora, mas a faixa foi entregue pela paranaense Raissa Santana, Miss Brasil 2016 que aceitou o convite pessoal de Diego Trajano, presidente da emissora no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.