Fechar
GP1

Brasil

Laudo aponta que mulher que acusou Feliciano é ‘mitomaníaca’

Documento comprova que Patrícia Lelis mente compulsivamente.

A Polícia Civil de São Paulo informou nesta sexta-feira (19) que o laudo de uma psicóloga revela que a jornalista e estudante de Direito Patrícia Lelis, de 22 anos é “mitomaníaca”, ou seja, tem transtorno de personalidade que faz com que ela minta compulsivamente.

De acordo com o G1, na última quinta-feira (8), a polícia indiciou Patrícia por denunciação caluniosa e extorsão no caso em que ela acusa Talma Bauer, assessor do deputado federal Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) de sequestro e cárcere privado num hotel na capital paulista entre julho e agosto deste ano.

  • Foto: DivulgaçãoPatrícia Lelis e Marco FelicianoPatrícia Lelis e Marco Feliciano

O delegado Luiz Roberto Hellmeister, titular do 3º Distrito Policial (DP), na Santa Ifigênia, região central da capital paulista disse que recebeu os documentos que comprovam o transtorno. "Recebi documentos com laudo psicológico que diagnosticou a moça como 'mitomaníaca'. Possui mitomania", disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.