Fechar
GP1

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Laudo confirma que homem estuprou a mãe em Monte Alegre do Piauí

Ele havia sido preso em flagrante, mas a polícia esperou sair o exame para comprovar o crime.

  • Foto: Divulgação/PMHomem é preso acusado de ter estuprado a própria mãeHomem é preso acusado de ter estuprado a própria mãe

A polícia do município de Corrente, situado a 874 quilômetros de Teresina, confirmou nesta segunda-feira (08) que um homem, de identidade não revelada, cometeu estupro contra a própria mãe de 78 anos na cidade de Monte Alegre do Piauí. Ele havia sido preso em flagrante, mas a polícia esperou sair o laudo de confirmação.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Welton Martins, a polícia afirmou que o exame provou o crime. “Na verdade, ele foi flagrado praticando o crime. Mas tivemos que esperar sair o laudo. E o exame de corpo de delito deu positivo para o rompimento de conjunção carnal”, informou o delegado.

A novidade no caso também ficou por conta das revelações feitas pelo acusado e também comprovadas pelo exame. “Ele, em depoimento, nos contou que já havia cometido estupro várias vezes contra a idosa. E o exame também nos comprovou isto”, revelou o delegado.

A polícia ainda ouviu pessoas que moravam próximo à residência da idosa e médicos que realizaram os atendimentos à vítima, para concluir as investigações. O acusado está preso na Delegacia de Corrente, esperando ser julgado para ser conduzido para a Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Nunez, em Bom Jesus, no sul do Estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.