Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira diz acreditar na inocência do ex-presidente Lula

O senador pepista afirmou ainda que o culpado deve pagar pelos seus atos.

O senador Ciro Nogueira (PP-PI), declarou ao GP1, neste sábado (30), durante convenção partidária, que acredita na inocência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acusado de obstruir a Justiça e tentar comprar o silêncio de Nestor Cerveró por 250 mil reais.

“Quem for culpado que pague pelos seus atos. Eu acredito na inocência do [ex] presidente Lula, foi o maior presidente da história desse país e não tenho dúvida de que ele é inocente nessa situação”, afirmou o parlamentar.  

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ciro Nogueira em convenção do PPCiro Nogueira em convenção do PP

O político também avaliou o governo do presidente em exercício, Michel Temer (PMDB). “É um governo que temos que consolidar agora com a votação do impeachment. Está indo bem. O país está melhorando, os índices economicamente estão melhorando. Mas acho que a grande melhoria vai acontecer com a votação do impeachment, que as pessoas vão poder investir mais, com maior segurança no nosso país”, certificou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.