Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Laudo do IML aponta que segurança morreu afogado no Rio Poti

O corpo dele foi encontrado no dia 18 de julho, nas margens do Rio Poti, próximo ao shopping Riverside.

Laudo realizado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina apontou que o segurança particular Júlio César Valentim de Melo, de 31 anos, morreu por afogamento. O corpo dele foi encontrado no dia 18 de julho, nas margens do Rio Poti, próximo ao shopping Riverside.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vítima identificada como Júlio Cesar Valentim de MeloVítima identificada como Júlio Cesar Valentim de Melo

Segundo informações da Polícia Civil, no corpo de Júlio César não foram encontradas lesões contundentes, perfurantes ou cortantes. Além disso, familiares da vítima informaram que ele saiu da cidade de Timon, no sábado (15), com destino a um bar na zona leste de Teresina. Na ocasião, Júlio César já estava embriagado e não foi mais visto pelos familiares.

O corpo dele só foi encontrado na terça-feira após um mototaxista encontrar a vítima. A polícia e o Corpo de Bombeiros foram imediatamente acionados. Não se sabe ainda o local onde a vítima teria caído no rio. Quando ele foi retirado do rio, estava usando roupas e uma bota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.